OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

17/06/2018 às 15:45

Três Dicas de Look para Vestir Bem e Torcer na Copa do Mundo 2018

Carol Dias dá dicas sobre looks para torcer na copa Carol Dias dá dicas sobre looks para torcer na copa

A Copa do Mundo tem o poder de unir todo o país em uma só torcida. Usar roupas ou acessórios com as cores verde e amarela não é apenas para torcer pela seleção brasileira no Mundial. Usar o "Brasil" se tornou moda. Há opções para todos os gostos e bolsos.

O fenômeno das roupas e acessórios inspirados no Brasil já está acontecendo há algum tempo, e começou anos atrás com a Gisele Bündchen. De lá pra cá, no mundo da moda, o Brasil passou a ser mais notado. O país está na moda e a Copa acentua essa expressão.

Independente de poder aquisitivo e estilo, a Copa do Mundo é para todos: para as passarelas, para o dia-a-dia, para torcer durante os jogos, etc. Nessa proposta, a modelo, apresentadora e digital influencer Carol Dias tem postado em suas redes sociais, com mais de 5,3 milhões de seguidores, opções de looks inspirados no Mundial, com peças que qualquer pessoa pode ter no armário, as famosas “peças coringa”, que podem ser boas fontes de inspiração.

1- Look Social: Inspirado nas cores da nossa bandeira, Carol combina calca, bolsa e terninho em um outfit para ambiente de trabalho ou eventos sociais.

2- Look Despojado: O verde amarelo e a bandeira do Brasil em um look com saia clara e bolsa confere um ar mais descontraído, despojado, com estampas grandes e coloridas.

3- Look Sexy: O outfit é uma combinação de body colado ao corpo e jeans rasgado confere um ar mais sexy ao look, inspirado nas cores da bandeira.

“A copa é para todos: para todos os bolsos, estilos e tipos de torcedores. O colorido da nossa bandeira é um ícone da expressão de ser brasileiro. A criatividade está aflorada, incentivada pela ocasião da Copa do Mundo, e com isso podemos combinar peças, montar looks e expressar toda nossa paixão e torcida, sem precisar necessariamente gastar com novas peças. A moda é inclusiva e não exclusiva”, comenta Carol Dias.

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.