OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

19/06/2018 às 13:35

Bella Falconi celebra 30 semanas de gestação e lembra que tentou engravidar durante oito meses

Bella Falconi, que está no sétimo mês de gestação da sua segunda filha, posou para uma linda foto mostrando o barrigão Bella Falconi, que está no sétimo mês de gestação da sua segunda filha, posou para uma linda foto mostrando o barrigão

"Eu passei oito meses tentando engravidar e agora 30 semanas já se passaram... Mais uma vez o tempo mostrando que tudo passa. Viva cada dia intensamente e deixe cada preocupação e triunfo para o dia que lhes cabem. Obrigada Deus por mais uma benção!", comemora a morena formada em Ciência da Nutrição pela Universidade Kaplan e está cursando mestrado em Nutrição Aplicada pela Northeastern University, nos Estados Unidos.

Mãe da pequena Vicky, de dois anos e nove meses, fruto do casamento com o empresário Ricardo Maguila, Bella Falconi explica por que decidiu que fará o parto de Stella no hospital Winnie Palmer, em Orlando, nos Estados Unidos: "O Winnie Palmer é uma excelente maternidade e é o mesmo lugar que nasceu a Vicky. Lá ficamos tranquilos! Não estou indo para os EUA apenas para o nascimento da Stella. Eu moro lá, minha família, médica e plano de saúde estão lá".

Em maio ela fez o lançamento do seu primeiro livro, "Quem Tocou Minha Vida", que não fala apenas sobre o universo fitness pois, para Bella, há algo tão importante quanto cuidar da saúde física e muito mais importante do que o estilo de vida que muitos veem como moda. 

"Estou me sentindo abençoada pois esse livro representa muita coisa que estou vivendo. Com base nas minhas próprias vivências, na visão que tenho como formadora de opinião e, principalmente, com o termômetro que tenho, que é o feedback que as pessoas me enviam, criei essa obra, e desenvolvi todo esse material. Foi totalmente inspirado na minha história real, na minha vida", conta a digital influencer.

Fonte: MF Press Global


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.