OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

01/07/2018 às 10:00

Wendy Tavares mostra o que o Brasil tem de bom para dar sorte no Mundial

Wendy Tavares traz um ensaio conceitual inspirado no que temos de melhor: a leveza, o colorido e a vivacidade do nosso povo, que sorri e acredita em dias sempre melhores e no Hexa Wendy Tavares traz um ensaio conceitual inspirado no que temos de melhor: a leveza, o colorido e a vivacidade do nosso povo, que sorri e acredita em dias sempre melhores e no Hexa

O Brasil pode ser o país do futebol, mas também é muito mais. Nosso povo tem uma beleza singular, única no mundo inteiro. Um colorido, um gingado diferenciado. Seja com a bola no pé. em verso, prosa, aquarela ou cantoria, o brasileiro sempre mostra que o que temos de melhor está muito além dos gramados: nosso verdadeiro trunfo está na nossa gente, na arte, na cultura e na beleza do nosso povo, que segue brilhando com sua luz própria.

Temos muito mais do que futebol pra mostrar nessa Copa. A arte da beleza, a arte de encantarmos o mundo com nossa vibração e energia. O Brasileiro não desiste nunca, e assim seguimos, esteja o jogo ganho ou não, a nossa estrela estampada no azul de nossa bandeira e na íris dos nossos olhos continuará a brilhar.

Inspirada em tudo que nosso país tem de melhor, a modelo e digital influencer Wendy Tavares, procurando mostrar o que temos de melhor e até mesmo dar sorte para nossa seleção, trazer boas energias, fez um belíssimo ensaio inspirado na paixão, na beleza da arte de ser brasileiro, do orgulho de vestir verde e amarelo, que nos une e nos representa mundo afora. 

Nosso povo é conhecido por ser leve, espontâneo e alegre. De igual modo, leves e suaves são as curvas de Wendy Tavares, assim como os tecidos usados nesse ensaio conceitual, que simboliza toda a energia positiva, leveza e paixão que emana de cada brasileiro, que apesar de tudo, ainda acredita no Hexa e manda energias positivas para o jogo de hoje, que vale a classificação. 

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.