OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

02/07/2018 às 13:26

Musa da Alemanha acredita que o Brasil ainda não superou o 7x1

Carina Seefeldt acredita que os brasileiros só estarão de alma lavada se conquistarem o hexa. (fotos: MF Press Global) Carina Seefeldt acredita que os brasileiros só estarão de alma lavada se conquistarem o hexa. (fotos: MF Press Global)

Uma grande surpresa para todos foi a eliminação da Alemanha na Copa do Mundo 2018 com um placar de 2x0 contra a Coreia do Sul. A Alemanha conhecida pelo seu e excelente futebol e particularmente temida no Brasil depois do traumatizante 7x1 estava bem abaixo de todas as expectativas, mas a eliminação não foi o suficiente para superar o trauma dos brasileiros.

A musa da Alemanha na copa, a empresária Carina Seefeldt (32), acredita que os brasileiros só estarão de alma lavada se conquistarem o Hexa: “nossa seleção não apenas venceu o Brasil por um placar histórico, como foi campeã da copa do mundo no Brasil. Logo o brasileiro só estará mesmo de alma lavada se conquistar o Hexa.”

Carina que tem descendência alemã diz que não se entristece com as provocações e os memes mencionando que a Alemanha não tem histórico de vitórias na Rússia: “não me abalam as críticas e a provocação. Faz parte do clima do mundial. O importante é manter o fair play, aceitar, e entender que há muito mais por vir.”

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.