OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

04/07/2018 às 11:32

Fernanda Lacerda entrevista Soulja Boy e dá presente inusitado ao rapper

Em entrevista para o seu canal no YouTube, Fernanda presenteia o rapper americano com um brigadeiro em forma de bumbum, com direito a fio dental Em entrevista para o seu canal no YouTube, Fernanda presenteia o rapper americano com um brigadeiro em forma de bumbum, com direito a fio dental

Desde o fim do Programa Pânico, Fernanda Lacerda, que era conhecida como a Mendigata no humorístico, tem mantido uma agenda regular de aparições na mídia e mantém-se ativa para a alegria dos seus fãs, através do seu canal no YouTube, o inFERnizando, e de suas redes sociais com quase 3 milhões de seguidores.

Fernanda esteve no show do rapper Soulja Boy em São Paulo, e foi recebida pelo músico em seu camarim após o evento. De forma descontraída, Fernanda entrevistou o rapper lendo algumas perguntas falando um inglês a moda Sabrina Sato, gerando diversos comentários dos internautas pela performance no idioma, garantindo a diversão dos fãs. O rapper respondeu às perguntas de forma bem humorada e pareceu estar confortável com sua entrevistadora, apesar da barreira da língua.

O ponto alto da entrevista foi quando Fernanda ofereceu ao rapper um presente misterioso. Ao abrir, Soulja Boy se deparou com um brigadeiro em formato de bumbum, com direito a fio dental. A reação do rapper foi impagável diante da pergunta de sua entrevistadora: “esse formato te traz alguma lembrança especial?”.  O rapper sorri e responde: “Isso é a vibe brasileira. Eu gosto."

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.