OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

10/07/2018 às 18:25

Fernanda D’avila mostra bumbum empinado em Miami

Ex-bailarina do Faustão Fernanda D’avila mostra que está em ótima forma em ensaio em Miami e dá dicas para ter um bumbum durinho. (fotos: Rogério Tonello) Ex-bailarina do Faustão Fernanda D’avila mostra que está em ótima forma em ensaio em Miami e dá dicas para ter um bumbum durinho. (fotos: Rogério Tonello)

Após a sua saída do programa Domingão do Faustão, a modelo, influenciadora digital e apresentadora Fernanda D’avila está cada vez mais aproveitando a vida e encantando os seus fãs com belas imagens de suas viagens.

Fernanda adora fotografar e compartilhar seus cliques dos lugares que conhece pelo mundo com seus mais de 1,2 milhões de seguidores no Instagram, e nas viagens aproveita para mostrar o corpão: “Esse ano pretende conhecer um lugar diferente no mundo todo no mês”.

Considerada a musa da cinturinha fina, ela afirma que não está tão sequinha como nos últimos tempos, porém busca cada vez mais qualidade de vida e principalmente cuidar da pele.

Como dica para ter um bumbum lisinho e durinho, ela comenta que é adepta de tratamentos estéticos: "treino 5 vezes na semana independente da modalidade, abuso do óleo de amêndoas e cremes após o banho para manter a minha pele hidratada, o que também ajuda a ter um bumbum bonito”. 

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.