OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

26/07/2018 às 15:30

Fernanda Lacerda arrasa em ensaio sensual para comemorar o dia da lingerie no Brasil

 Fernanda Lacerda, a Mendigata, faz ensaio sensual para celebrar o Lingerie Day. (Fotos: Guto Bordoni / MF Press Global) Fernanda Lacerda, a Mendigata, faz ensaio sensual para celebrar o Lingerie Day. (Fotos: Guto Bordoni / MF Press Global)

Hoje, última quinta-feira do mês de julho, é comemorado o Lingerie Day no Brasil, para celebrar essa peça do vestuário feminino tão presente na cultura e no imaginário masculino, que é para as mulheres é um símbolo de elegância e sensualidade.

Milhares de mulheres em todo o Brasil, tanto famosas como anônimas, postam fotos com suas lingeries favoritas nas suas redes sociais e usam a hashtag #LingerieDay para mostrar toda sua beleza ao mundo.

Fernanda Lacerda, a Mendigata, fez um belo ensaio temático com o fotógrafo Guto Bordoni celebrando a data e mostrando suas curvas e sensualidade neste dia que levanta a auto-estima feminina e faz a alegria do público masculino.

Sobre o look 

O look usado no ensaio é um conjunto de lingerie onde a  calcinha é modelo hot pants (cós alto), ideal para diversos os tipos de corpos. Mesmo sendo calcinha cós alta o conjunto está extremamente sexy. O diferencial está no tecido telinha arrastão onde fomenta ainda mais a sensualidade da peça.

Alessandra Chaves da Vipagi (designe em moda)

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.