OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

27/07/2018 às 23:56

Wendy Tavares revela que só corta o cabelo na lua crescente desde os 14 anos

Apresentadora e modelo Wendy Tavares está de visual novo e revela que faz o chamado “corte de lua”, e que só corta o cabelo na lua crescente Apresentadora e modelo Wendy Tavares está de visual novo e revela que faz o chamado “corte de lua”, e que só corta o cabelo na lua crescente

A apresentadora e modelo Wendy Tavares é um referencial de beleza feminina. Desde os tempos de Pânico na Band, Wendy tem inspirado mulheres por todo o Brasil com seus ensaios fotográficos e dicas de beleza, e também tem feito muitos homens, fãs e admiradores de seu trabalho, suspirarem encantados por ela.

Wendy está de visual novo, com um novo corte de cabelo, feito pelo hairstylist Walter Leal. O novo visual chamou a atenção dos fãs da modelo, com mais de 1 milhão de seguidores na rede social. Wendy compartilha com seus seguidores sua rotina de ensaios fotográficos, gravações  e dicas de beleza. Ela é considerada referência por sempre em dia com os cuidados com o corpo, exercícios físicos e dieta, assim como cabelos, pele, e tudo relacionado à estética e beleza.

Um dos segredos de Wendy para os seus cabelos é o chamado “corte de lua”. Ela afirma que desde os seus 14 anos só corta o cabelo na lua crescente, e acredita que isso lhe traz o resultado esperado de crescimento e força capilar: “Eu não posso provar que a lua influencia ou não no crescimento do meu cabelo, mas desde os meus 14 anos eu só corto o cabelo na lua crescente, e eu acredito muito. E se eu acredito, meu cabelo ganha força pra crescer, porque eu acreditei". Relata Wendy.

A ciência diz que a Lua exerce um misterioso magnetismo sobre a Terra, afetando as marés e sendo atraída pela força gravitacional da Terra. Já a sabedoria popular, desde muito tempo acredita que ela também influencia os ciclos da gravidez, crescimento das unhas e do cabelo, entre outras coisas. Para Wendy, a questão do “corte de lua” é propósito.

"Tudo na vida que a gente põe força, se torna real porque acreditamos. Se a gente vai no cabeleireiro e corta somente por cortar, sem propósito algum, ai não dá certo. Nós precisamos ter propósitos na nossa vida, e acreditar em alguma coisa, e eu acredito. Não é somente a lua, é cada uma de nós. Esse é um dos segredos que tem funcionado para mim, para o meu cabelo crescer forte e bonito”, conclui Wendy.

Fonte: MF Press Global



Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.