OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

02/09/2018 às 23:56

Fernanda D'avila posa de biquíni após secar espinhas faciais e fazer carboxterapia

Fernanda D'avila posa de biquíni após secar espinhas faciais e fazer carboxterapia Fernanda D'avila posa de biquíni após secar espinhas faciais e fazer carboxterapia

A modelo e apresentadora Fernanda D’avila publicou uma foto de biquíni no Instagram mostrando seu belíssimo corpo após fazer tratamentos estéticos na clínica Elegance Santé, no Rio de Janeiro.

“Dia de cuidar do ‘corpicho’. As minhas fisioterapeutas Thati e Talita ajudaram a secar as espinhas faciais e no corporal atacaram com galeno e carboxiterapia”, escreveu a morena que foi bailarina do Faustão por mais de 8 anos.

A carboxiterapia é um tratamento estético realizado através da infusão de gás carbônico em diferentes camadas da pele, promovendo uma melhor oxigenação, uma melhor circulação sanguínea e o estímulo do metabolismo celular sem agredir o organismo. É indicada para o tratamento de estrias, celulite, flacidez, gordura localizada e olheiras.

O tratamento também promove o aumento do fluxo sanguíneo local, favorece a produção de colágeno, acelera o metabolismo local, melhora o aspecto e diminui o tamanho de cicatrizes, favorece a queima da gordura e desfaz os nódulos de celulite.

Parece mentira, mas Fernanda D’ávila, uma das maiores referências quando se fala em digital influencer fitness e com mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram, completou 33 anos no último dia 23 de agosto.

Fonte: MF Press Global


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.