OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

09/09/2018 às 13:10

Hoje com quase 5 milhões, youtuber Anna Layza conta que demorou para ganhar seus 100 primeiros inscritos

Anna Layza conta que demorou para ganhar seus 100 primeiros inscritos em seu canal Anna Layza conta que demorou para ganhar seus 100 primeiros inscritos em seu canal

Fenômeno no YouTube e com quase 5 milhões de inscritos no seu canal "Hi Gorgeous", a youtuber brasileira Anna Layza revela que demorou muito tempo para conquistar seus primeiros 100 fãs na plataforma. “O início do canal foi muito trabalhoso. Lembro que os primeiros 100 inscritos demoraram muito, mas eu vibrava e vibro a cada inscrito novo! Comecei fazendo vídeos de lugares que eu ia e gostava. E sempre digo que o meu público me escolheu porque logo de início as crianças se identificaram comigo. Ou seja, meu público infantil foi quase que imediato. É muito amor pelos meus unis, que é como eu chamo os fãs”, destaca ela.

“O canal no YouTube era para ser uma brincadeira. As crianças me acharam e o meu mundo mudou. Tudo tomou uma proporção gigante, muito rápido. Acho que até hoje não sei ainda o tamanho disso. Há três anos minha vida era outra. Agradeço todos os dias a Deus por trabalhar com algo que eu amo”, celebra a mineira que nasceu em Belo Horizonte e mora na Flórida, nos Estados Unidos, atualmente.

“No início tudo sempre é difícil. A saudade da família e dos amigos fica maior a cada dia. Fiz parte do meu Ensino Médio em Boston quando cheguei nos EUA. Eu não falava inglês, então foi difícil fazer amizades. As amizades eram feitas através de mímica (risos), mas com seis meses na escola eu já estava me virando bem. Foi difícil me acostumar com a comida também. Mas no segundo ano nos Estados Unidos eu já fui me acostumando com tudo e tudo fluiu melhor”, conta Anna Layza, que tem mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram.

Apontada como uma das grandes expoentes da onda dos unicórnios, ela detalha como foi sua descoberta em relação ao tema: “Eu sempre amei unicórnios e tenho muito orgulho de ser chamada de ‘Rainha dos Unicórnios’ pelos meus unis. Fui a primeira a vestir roupa de unicórnio e a falar do tema no Brasil. As crianças se identificaram com esse meu gosto e começaram a gostar deles também depois de entenderam o significado positivo de amor, paz, tranquilidade e felicidade. Quando era pequenininha, eu tinha um unicórnio de pelúcia e sempre que eu tinha medo de trovão, por exemplo, abraçava ele. Meu pai viajava muito e eu morria de saudades, e sempre que abraçava meu unicórnio parecia que a saudade diminuía. Era o meu super-herói da positividade. Esse unicórnio sempre me trouxe sentimentos bons. E unicórnios são isso! São para trazer coisas positivas para a nossa vida”.

fonte: MF Press Global


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.