OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

10/09/2018 às 16:25

Atriz Priscilla Olyva dá dicas para atores que querem criar um canal no YouTube

Priscilla Olyva dá dicas para atores que querem criar um canal no YouTube. (foto: Davi Borges) Priscilla Olyva dá dicas para atores que querem criar um canal no YouTube. (foto: Davi Borges)

A atriz, produtora e locutora Priscilla Olyva emitiu sua opinião sobre o YouTube e deu conselhos que podem servir para muitos que querem começar nesse universo.

Para ela, muitos atores acabam criando um canal como uma forma de mostrar o seu trabalho como ator e não com a intenção de virar um youtuber : "Como aconteceu com a Kéfera, que já era atriz e acabou criando um canal no Youtube, para que ela pudesse expor o seu trabalho e as pessoas a notassem. Deu certo. Era virou uma das youtubers mais conhecidas”. Kéfera, inclusive, estará na próxima novela das seis “Espelho da Vida”. Mas, é importante ressaltar que nem sempre é assim. Não basta apenas criar um canal no YouTube e achar que vai dar tudo certo. É importante ter ciência de que é preciso gerar um conteúdo interessante e fazer isso não é fácil. É preciso de um bom roteiro, de uma boa edição e de bons temas. Não é simplesmente subir um vídeo na plataforma. 

Por isso Priscilla Olyva afirma que ter um canal no YouTube acaba se tornando um outro trabalho, exatamente porque a pessoa precisa gerar o interesse no canal: "O YouTube acaba sendo mais democrático que a televisão, pois você consegue ter acesso tanto atores que estão na televisão, como os que não estão. Há muita gente boa no Youtube. Pessoas com aparências normais, com vidas normais, que geram uma identificação maior com o grande público, exatamente por isso”.

Fonte: MF Press Global


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.