OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

16/09/2018 às 14:23

Bella Falconi dá seis dicas nutricionais para mães que estão amamentando

Em seu blog no UOL, Bella Falconi fala sobre seu atual momento, com sua filha Stella recém nascida, e da importância da nutrição em especial nos primeiros anos de vida do bebê Em seu blog no UOL, Bella Falconi fala sobre seu atual momento, com sua filha Stella recém nascida, e da importância da nutrição em especial nos primeiros anos de vida do bebê

Nasceu dia 20 de agosto a segunda filha de Bella Falconi e Ricardo MaguilaStella - eles já são pais de Victoria, de três anos, completados dia 21 do mesmo mês.

Em seu blog no UOL, Bella Falconi falou um pouco sobre a experiência de ser novamente mãe e do que esse momento representa para ela: “Estou vivendo um momento importante da minha vida, com o nascimento de minha segunda filha, Stella. Saber que uma criança no seus primeiros anos de vida alimenta-se exclusivamente do leite materno, daquilo que seu corpo produz, traz consigo dois sentimentos: gratidão e responsabilidade. Por isso cuidar da alimentação é fundamental, estar saudável para prover aos nossos filhos o melhor que podemos dar”, declarou Bella.

A nutricionista e influenciadora digital fitness deu seis dicas de nutrição para as mães que, assim como ela, estão amamentando, e ressaltou a importância da nutrição para esse momento: “Nessa fase o corpo trabalha 24 horas por dia para produzir o leite materno, e por isso há uma grande demanda energética. Para supri-la é fundamental que se alimente melhor, mas também é preciso cuidado para não ganhar muito peso”.

Confira as dicas da Bella no blog: https://bellafalconi.blogosfera.uol.com.br/

Fonte: MF Press Global


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.