OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

28/09/2018 às 13:03

Canal brasileiro bate recorde com a live mais longa da história do YouTube

A youtuber Anna Layza é responsável pelo canal A youtuber Anna Layza é responsável pelo canal

O canal "Hi Gorgeous", da brasileira Anna Layza, bateu o recorde do Guiness Book ao se tornar a live mais longa da história do YouTube. Iniciada no dia 15 de setembro deste ano, a transmissão ao vivo ainda está no ar com câmeras ligadas na Mansão dos Sonhos localizada na Flórida, nos Estados Unidos.

Apontada como uma das grandes expoentes da onda dos unicórnios, a youtuber Anna Layza lê comentários dos “unis” (como ela chama seus fãs), além de atender ligações feitas por eles e interagir com uma série de desafios. Tudo com muita pureza e conteúdos totalmente voltados ao público infantil. Não à toa os pais aprovam os vídeos do canal "Hi Gorgeous" e a live mais longa da história do YouTube atingiu o pico de 15 mil espectadores simultâneos.

Nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais, Anna Layza conta que o canal no YouTube era para ser uma brincadeira: "As crianças me acharam e o meu mundo mudou. Tudo tomou uma proporção gigante, muito rápido. Acho que até hoje não sei ainda o tamanho disso. Há três anos minha vida era outra. Agradeço todos os dias a Deus por trabalhar com algo que eu amo".Assista a live mais longa da história do YouTube, que ainda está no ar: https://www.youtube.com/watch?v=HHs7a3YNbRg

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.