OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

29/09/2018 às 15:51

Bailarina Tainá Grando coreografa clipe "Rabetão no Chão ", de MC TH e MC Menininho

Bailarina Tainá Grando coreografa clipe Bailarina Tainá Grando coreografa clipe "Rabetão no Chão ", de MC TH e MC Menininho

A bailarina Tainá Grando, coreógrafa mais famosa do Brasil e recordista em produzir clipes musicais, coreografou e dançou no clipe da música "Rabetão no Chão ", de MC TH e MC Menininho.

“Já havia feito outros trabalhos com o Thiago (MC TH) a gente já apresentou uma live pelo Facebook juntos. Já soltei no meu canal no YouTube uma coreografia de música dele e gravamos uma entrevista também, mas pela primeira vez gravamos um clipe”, conta a morena que participou do Dança dos Famosos em 2014 e foi assistente de coreografia da Dança dos Famosos em 2016.

O clipe foi gravado pela produtora KondZilla na quadra "Casa do Hip Hop" em Diadema, São Paulo, e Tainá Grando coreografou o balé vestida de líder de torcida. 

“Sou fã assumidíssima do MC TH (risos) e amei poder trabalhar ao lado dele mais uma vez ainda mais em um videoclipe, que hoje em dia é com o que eu mais trabalho”, destaca a  gaúcha já trabalhou em mais de 80 videoclipes e ao lado de expoentes como Anitta, Nego do Borel, Lucas Lucco, Projota, MC Livinho, MC Gui, Kevinho, Valesca, Mc Sapão, entre outros.

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.