OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

02/10/2018 às 12:21

Bailarina do Ding Dong, Nanny Azevedo dá dicas para quem quer ter uma vida fitness

 Bailarina do Ding Dong, Nanny Azevedo dá dicas para quem quer ter uma vida fitness. (fotos: Viviane Peres/MFPG) Bailarina do Ding Dong, Nanny Azevedo dá dicas para quem quer ter uma vida fitness. (fotos: Viviane Peres/MFPG)

Nanny Azevedo, que dançou no Legendários por 4 anos e é a bailarina do famoso quadro Ding Dong no Domingão do Faustão, deu três dicas valiosas para quem quer ter uma vida fitness.

Para uma alimentação saudável, a morena conta que costuma andar com marmitas fitness que calcula uma quantidade exata de refeição: “Não podemos passar fome porque é nessa hora que comemos a primeira besteira que aparece pela frente. Então organizar seu dia é fundamental para se alimentar bem. Quando vou comer fora costumo dar preferência às proteínas e carboidratos de baixo índice glicêmico. Aí exagero na salada. Com essa receitinha não tem como não da certo".

A beldade de 29 anos sempre diz que emagrecer ou até mesmo manter o corpo saudável depende apenas de nós mesmos e da organização diária. “Você tem sim pelo menos 30 minutos no seu dia para se dedicar a qualquer atividade física que goste ou precise, basta se organizar. Eu me organizo da seguinte forma: para mim saúde é prioridade, então acordo duas horas antes de qualquer compromisso e meu primeiro dever é a minha atividade física seja ela musculação, cardio, muay thai ou a própria dança". 

Para Nanny, descansar é tão fundamental quanto o treino e a alimentação. “É fundamental que seu corpo e mente tenham um alinhamento pois um está ligado completamente com o outro. Então recomendo uma boa massagem das que tiram nódulos ou até as relaxantes. Também atividades como ioga para manter o equilíbrio da mente e corpo juntos. E é fundamental no mínimo um sono tranquilo de pelo menos 8 horas diárias. É durante esse sono que o corpo produz alguns hormônios e substâncias fundamentais para quem pratica atividade física. Dormir pouco é sinônimo de irritação, estresse, cansaço, agitação e acaba revertendo todo trabalho feito com os treinos diários".

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.