OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

03/10/2018 às 11:54

Assistente de palco do Datena, Letícia Daniela viaja para a Disney com amigas

Assistente de palco do Datena, Letícia Daniela viaja para a Disney com amigas Assistente de palco do Datena, Letícia Daniela viaja para a Disney com amigas

Assistente de palco do Datena no "Agora é domingo", Letícia Daniela realizou o sonho de viajar para a Disney World na Flórida, nos Estados Unidos.

A loira que também é atriz e digital influencer conta que sempre sonhou em conhecer a Disney, mas nunca havia tido a oportunidade: “Depois que saiu meu visto eu fiquei muito empolgada e entrava o tempo todo na internet para ver passagens e hotéis (risos). Até que um dia uma amiga me convidou para ir pois tinha casa na Flórida e eu comecei a me programar desde o começo do ano”.

“Posso dizer que sou uma criança grande, feliz e realizada. Aqui tudo é mágico e estou encantada com tudo. Nunca imaginei que um dia pudesse conhecer a Disney, mas acreditei, corri atrás do meu sonho e consegui! Trabalhei muito para chegar até aqui e hoje vejo que valeu muito a pena!”, completa a musa fitness nascida em Monte Alto, interior de São Paulo, e que mora na capital há um ano e meio.

Letícia Daniela viajou com outras duas belíssimas amigas brasileiras. “Não tenho palavras pra descrever o quanto estou feliz e mais feliz ainda por estar nessa viagem com duas amigas que amo muito”, conclui a loira mais falada da TV brasileira.

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.