OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

06/10/2018 às 16:40

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy após um ano

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy após um ano. (Fotos: Patrick Brito / M2 Mídia) Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy após um ano. (Fotos: Patrick Brito / M2 Mídia)

Com o seu primeiro ensaio nu fazendo aniversário no mês de outubro, Débora Santos, a Musa do Atlético-PR, exibiu o corpão estilo avião que inspirou o ensaio em um aeroclube de São Paulo, em 2017. Em nova sessão, a gata mostrou que o tempo está fazendo bem.

“É possível manter o mesmo corpo ou até melhorar com o tempo. Não faço nenhuma dieta elaborada feito essas que algumas modelos e atrizes fazem para manter a forma. Não passo fome e não sofro com exercícios que modelam o corpo mas acabam com a saúde. Tem gente que nasceu gostosa, eu, por exemplo, e tem gente que vai morrer tentando ficar”, disse ela bem debochada. Será indireta?

A modelo não esconde o desejo de tirar a roupa novamente para uma revista masculina e promete um ensaio pra lá de provocante.

“Eu sou um avião, falta agora entrar nua no saguão de um aeroporto como o de Guarulhos, com aquele tumulto de final de ano com voos atrasados e toda aquela gente nervosa com voos cancelados. Estou amadurecendo a ideia”, revelou.

Fonte: M2 Mídia Assessoria


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.