OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de outubro de 2018

Famosos

10/10/2018 às 13:41

Candy colors: Vestido mostra que a moda das “cores doces” é tendência na primavera

Você já ouviu falar das “candy colors”? Pois as “cores doces” que lembram docinhos e balinhas prometem ser os grandes destaques da Primavera com suas tonalidades claras e neutras que lembram o romantismo.

Elas já podem ser vistas nas vitrines das grifes, para montar looks, desde os acessórios, roupas, até fragrâncias e maquiagem. O rosa candy, que faz parte da paleta de cores com efeito blush, continua a ser o queridinho das fashionistas. Prova disto é o vestido usado pela modelo e apresentadora Fernanda D’avila.

“Esse vestido tem uma vantagem muito boa de ser um candy color sem renda, sem aplicação e sem bordado. Ele pode ser usado tanto para um evento de dia, como para a noite. Se a pessoa faz uma maquiagem mais leve, consegue ir a um casamento ou festa no fim de tarde ou mesmo começo da manhã sem problema algum. Se faz uma maquiagem com cores um pouco mais fortes, mais carregada, trabalhada, vai para uma festa à noite”, explica a especialista em moda Priscilla Olyva.

“As candy colors também são legais pois ficam bem para quase todos os tons de pele. O vestido usado pela Fernanda D’avila é uma aposta muito boa para quem quer ter um vestido versátil e que consiga usar em mais de uma ocasião. Pelo corte, o modelo dificilmente vai sair de moda e talvez daqui 10 anos a pessoa usará novamente”, completa a especialista.

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2018 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.