OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Notícias

18/10/2018 às 16:57

Quer aprender a combinar seu look com o das famosas? A digital Influencer Wendy Tavares te ajuda

Wendy Tavares tem apenas 23 anos, mas já tem um grande currículo profissional. Além de um corpo escultural, sendo destaque aonde chega, a digital influencer e modelo também é conhecida como referência em moda e estilo, dando dicas de beleza, moda, fitness e estilo nas redes sociais, onde tem mais de 1,1 milhão de seguidores.

Wendy tem feito diversos ensaios fotográficos, estampando as principais tendências de moda da estação. A modelo recebe, além de muitos elogios, diversas mensagens de seguidoras que gostariam de dicas da influencer sobre o que usar ou não em determinada ocasião: “acabei me tornando parceira das minhas seguidoras. Elas confiam em mim, me pedem dicas relacionado à moda e beleza e eu compartilho com elas as coisas que eu tanto amo. Todos os dias alguém me agradece por algo que eu postei e que fez diferença pra sua vida”, conta Wendy. 

A trajetória de Wendy até tornar-se uma influenciadora começou quando tinha apenas 19 anos, e chegou a São Paulo. Trabalhou como modelo, e dai foi alçando voos mais altos. E ai vieram os trabalhos na televisão, o reconhecimento e carinho do público, e agora as redes sociais. 

Wendy costuma inspirar suas seguidoras também comentando sobre looks de celebridades nacionais e internacionais, como o outfit da apresentadora Ana Hickmann, postado recentemente na sua rede social: “A chamada PantaCourt tem se apresentado como uma das grandes tendências para moda feminina. Anna Hickmann nesse look está super elegante com calça PantaCourt de couro, blusa de seda e blaser branco. É um visual que pode ser adotado para diversas situações, em especial as que demandem certa sofisticação e elegância no look”, conclui.

Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.