OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

25/10/2018 às 18:07

Jéssica Santtos ostenta boa forma com maiô cavado em Cancún

Miss Latino América, Jéssica Santtos está na lista de brasileiras que saíram do país para alcançar o estrelato nas passarelas europeias. No currículo da modelo estão desfiles para as marcas Kiskin, Elena Savo e Valeria Marini, além de ser presença imponente no Fashion Week Milão.

A morena de 58 kg distribuídos em 1.77 de altura, mora atualmente no México. Vestindo um maiô cavado ela posou para fotos enquanto curtia o dia de sol em uma lancha na Isla Mujeres, uma ilha que fica na cidade de Cancún, no México. A modelo é conhecida lá fora pela brasilidade e pela beleza tipicamente brasileira.

“Geralmente eu não preciso abrir a boca para que as pessoas saibam que sou do Brasil, elas já olham e perguntam. Brasileiros são reconhecidos em qualquer lugar do mundo pela alegria e a beleza diferenciada”, contou.

A modelo se diz “realizada” vivendo no México, apesar de sentir saudades do Brasil, e fez comparações entre os mexicanos e os brasileiros.

“Os mexicanos são tão receptivos quanto, tão hospitaleiros quanto, isso sem falar na alegria e espontaneidade com que levam a vida. Estou realizada aqui, mas sinto saudade do meu país, das praias e das comidas”, revelou.

Fonte: M2 Mídia Assessoria


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.