OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

26/10/2018 às 13:47

Fernanda D’avila está fazendo a temperatura subir no outono português com o seu projeto "Leve a Vida”

A musa e influenciadora digital Fernanda D’avila está no Algarve, em praias paradisíacas e compartilhando suas aventuras e belos cliques no Instagram A musa e influenciadora digital Fernanda D’avila está no Algarve, em praias paradisíacas e compartilhando suas aventuras e belos cliques no Instagram

Fernanda D’avila sempre que viaja com seu projeto Leve a Vida, brinda aos seus seguidores do instagram com belos registros e muitas dicas dos locais por onde passa. O outono português pode ser uma época de temperaturas mais amenas, mas a musa está aumentando a temperatura por lá, a cada foto que posta.

Após sua saída do “Domingão do Faustão”, além de tocar sua carreira no mundo fitness e como apresentadora, Fernanda tem o projeto “Leve a Vida”, onde viaja uma vez por mês, e dá dicas mostrando as belezas de um lugar do mundo. Desta vez, o lugar escolhido foi o Algarve, em Portugal.

Por lá, Fernanda mostra que continua em excelente forma física, exibindo suas curvas perfeitas, e a sua famosa cinturinha. Na rede social, Fernanda sempre tem sido elogiada por seus atributos físicos, mas agora também pela beleza dos cenário paradisíaco das praias portuguesas, e dos demais lugares para onde viajou com o seu projeto. 

Além das belíssimas praias desta famosa região sul de Portugal, Fernanda aventurou-se numa trilha em Portimão, na praia de São João do Arens: "Foi emocionante viver essa experiência única que ficará marcada pra sempre na minha memória. Foi uma mistura de impotência, diante das forças da natureza, com uma felicidade que só Deus sabe, por viver aquele momento. Gratidão”.


Fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.