OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

10/11/2018 às 12:09

Tainá Grando aproveita intervalo entre shows para curtir praia em Salvador

Bailarina e coreógrafa Tainá Grando foi curtir uma praia em Salvador durante turne com Yuri Martins. A morena aproveitou e fez belos cliques Bailarina e coreógrafa Tainá Grando foi curtir uma praia em Salvador durante turne com Yuri Martins. A morena aproveitou e fez belos cliques

A bailarina e coreógrafa Tainá Grando, ex dança dos famosos e recordista em participação de clipes musicais, esteve em Salvador para acompanhar o DJ Yuri Martins, e aproveitou um espaço na agenda de shows para curtir a praia. "Assim que cheguei em Salvador, fiz questão de aproveitar o dia lindo e ir a praia. Não dá para passar por Salvador sem curtir uma praia, são todas lindíssimas", declarou Tainá.

Ela, que é um dos maiores nomes da dança no Brasil, já tendo coreografado diversos clipes diridos pelo Kondzilla, comemorou esse curto espaço livre em sua agenda: "É difícil ter algum tempo livre, mas a gente tenta aproveitar as oportunidades que aparecem. Ainda consegui ir novamente na praia após o show, antes de ir para o aeroporto. O show terminou por volta das cinco da manhã, mas a gente fez questão de passar na praia", contou ela.

Na segunda passagem pela praia, Tainá ainda teve a companhia do fotógrafo Erik Maciel, que é responsável por fotografar eventos do DJ Yuri Martins. "É claro que eu aproveitei para fazer algumas fotos. Já tinha feito algumas com meu celular, mas na segunda vez o Erik foi junto, e fez ótimas fotos. Aproveitar essa praia, um sol maravilhoso, e ainda ter um fotógrafo pra registrar tudo, é algo que não temos todos os dias, então temos que aproveitar sempre que podemos", finalizou Tainá.

Fonte: MF Press Global

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.