OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

14/11/2018 às 11:11

Wendy Tavares é a nova madrinha da Academia de Força Aérea

A modelo e influenciadora digital Wendy Tavares é a nova madrinha da Academia da Força Aérea brasileira. Wendy será a madrinha de voo de 2018. Wendy Tavares é uma das personalidades mais requisitadas do momento. Além de diversos contratos publicitários, a modelo e influenciadora digital, com mais de 1,1 milhão de seguidores nas redes sociais, também será Rainha de Bateria no carnaval 2019 e madrinha da Academia da Força Aérea (AFA).

O convite feito pela esquadrilha Áquila reforça a tradição de convidar personalidades renomadas para serem madrinhas de esquadrilhas e esquadrões da Força Aérea tem origem na 2ª Guerra Mundial, quando as pin-ups eram pintadas no "nariz" das aeronaves para elevar a moral dos militares. Tal tradição se aplica aos cadetes aviadores do 2º e 4º anos da Academia da Força Aérea que, ao longo do seu período de formação, convidam personalidades relevantes para serem as madrinhas de suas esquadrilhas de instrução de voo.

Ontem, 13 de novembro, Wendy foi condecorada pelos cadetes da AFA em Pirassununga, interior do estado de São Paulo: “Para mim é uma honra representar essa importante instituição brasileira e um privilégio receber esse convite. Ser madrinha de voo é algo totalmente novo para mim, mas muito bem vindo”, comenta.

Fonte: MF Press Global


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.