OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

27/11/2018 às 14:12

Pigméia Fitness: a menor musa fitness do mundo. Conheça Kellyta Tharsys

Kellyta Tharsys mede apenas 1,49 cm Kellyta Tharsys mede apenas 1,49 cm

Ela é modelo, influenciadora digital e musa fitness e mede apenas 1,49m. Conheça Kellyta Tharsys, a pigméia fitness, que também foi eleita musa da seleção de Portugal em 2018

Na era digital, milhões de pessoas acessam as redes sociais e se inspiram em personalidades e celebridades do mundo fitness para encontrar motivação de praticar exercícios e ter uma vida melhor.

Dentre tantas influenciadoras, a modelo e influenciadora digital Kellyta Tharsys vem chamando atenção não apenas pelo expressivo numero de seguidores, que soma quase 600 mil, mas também por ser considerada a menor musa fitness em estatura do mundo, o que lhe rendeu o título de “Pigmeia Fitness”. 

Os pigmeus são uma tribo africana cuja estatura média é de 1,50m. Kellyta tem 1,49m, o que lhe rendeu a alcunha de pigméia: “quando surgiu esse apelido, eu me diverti muito. Sou realmente muito pequena, e se fosse uma pigmeia, de fato, seria a primeira fitness da historia”, comenta Kellyta.

Kellyta chama atenção com seu corpo e posta em suas redes sociais belíssimas fotos de biquini e dicas de fitness. Além disso, a modelo foi também eleita musa da seleção de Portugal na copa do mundo 2018, e realizou um belo ensaio durante o Mundial. 

fonte: MF Press Global


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.