OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

01/01/2019 às 20:09

Confira o look dos blogueiros de Alagoas no Réveillon de Noronha

Ao lado de várias celebridades, influenciadores digitais brindaram a chegada de 2018 em uma badalada festa na ilha Ao lado de várias celebridades, influenciadores digitais brindaram a chegada de 2018 em uma badalada festa na ilha

Thiago Gomes

Assim como várias celebridades, a ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco, foi o local escolhido por vários influenciadores digitais de Alagoas para a virada do ano. A festa recheada de estrelas aconteceu na Pousada Zé Maria e reuniu público estimado em 2,3 mil pessoas. 

Para montar o look, os alagoanos apostaram no tradicional branco. Os blogueiros Leydi Paranhos, Rica de Marré e Carlinhos Maia, com a sua turma inseparável de Penedo, roubaram a cena e rechearam seus ‘stories’ dos bastidores do grande evento. E não faltou interação com as estrelas, é claro.

A quantidade de estrelas presentes ao réveillon foi um atrativo à parte. Bruno Gagliasso, que tem raízes sólidas e presença marcante em todas as épocas do ano no arquipélago, desfilou ao lado da mulher, a atriz, modelo e jornalista Giovana Ewbank.

Mas, quem também brindou a chegada de 2019 na ilha foi a cantora Paula Fernandes, a influenciadora digital e designer de moda Camila Coutinho, o jogador Kaká (acompanhado da namorada Carol Dias) e o ator Paulo Vilhena. Bruna Marquezine era uma das convidadas, mas não apareceu.

Carlinhos Maia um dos famosos que passou o réveillon em Noranha

Os blogueiros de Alagoas chegaram em Noronha antes da noite da virada. Convidados pelo dono da pousada, Zé Maria Sultanum, participaram também da programação que antecedia ao réveillon. E o que não faltaram nas redes sociais foram dicas para montar os looks e as makes para as festas, além do bom humor dos famosos da internet.

Sem explosão de fogos de artifício, seguindo uma recomendação do Ministério Público Federal para evitar perturbação de aves e risco de incêndios na ilha, a contagem para a chegada de 2019 foi diferente: progressiva, de 1 a 8. Um show pirotécnico virtual foi exibido ao público em seguida, animando moradores, turistas e as celebridades ao som de muita música agitada.

O Réveillon em Noronha foi idealizado a partir da colaboração entre o Projeto Amo Noronha, a Pousada Zé Maria e a Agência Carvalheira com o objetivo de proporcionar uma experiência única em um dos lugares mais bonitos do mundo.



Assessoria

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.