OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

09/03/2019 às 14:13

Influenciadoras digitais de Alagoas curtem o carnaval em camarote badalado em Olinda

Leydi Paranhos e Rica de Marré foram convidadas especiais do Carvalheira na Ladeira 2019 Leydi Paranhos e Rica de Marré foram convidadas especiais do Carvalheira na Ladeira 2019

Thiago Gomes

Assessoria

Pelo duas influenciadoras digitais de Alagoas curtiram o carnaval no camarote Carvalheira na Ladeira, um dos mais badalados de Olinda, em Pernambuco. Leydi Paranhos e Gabriela Sales, a Rica de Marré, foram convidadas pelos organizadores da festa e caíram na folia ao lado de outros blogueiros famosos, a exemplo humorista Rafael Cunha e da youtuber Laura Brito.

Pela estrutura montada em 2019, incluindo serviços de open bar e open food, o camarote Carvalheira foi considerado o maior do carnaval na terra dos bonecos gigantes. Os foliões se divertiram durante cinco dias e com uma programação invejável e muito bem avaliada pelo público.

Leydi Paranhos estava acompanhada do marido e curtiu o espaço em Olinda, durante dois dias da Festa de Momo, como uma das convidadas especiais. A blogueira tem conquistado espaço no Instagram com dicas úteis de maquiagem e de acessórios para compor os looks nas mais variadas festas do ano.

Ela e os demais influenciadores digitais não só aproveitaram o som das marchinhas de carnaval, no desfile dos tradicionais blocos de frevo da cidade pernambucana, como também tiveram a oportunidade de curtir Simone e Simaria, Saulo, Steve Aoki, Gustavo Mioto, Dennis DJ e outros que se revezavam no palco do Carvalheira na Ladeira 2019.

Mas, por lá, também passaram o famoso DJ Alok, Anitta, Elba Ramalho, Alceu Valença, Harmonia, Kevinho e Latino.

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.