OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

16/03/2019 às 14:20

Influenciadora digital de AL 'invade' Instagram de revista nacional para mostrar rotina familiar

Pais&Filhos, da Editora Abril, abriu o Instagram para Leydi Paranhos publicar durante um dia Pais&Filhos, da Editora Abril, abriu o Instagram para Leydi Paranhos publicar durante um dia

Thiago Gomes 

A rotina familiar da influenciadora digital de Alagoas Leydi Paranhos vai ser mostrada durante um dia inteiro no perfil da revista Pais&Filhos no Instagram. A publicação da Editora Abril fez o convite e reservou este sábado (16) para que a blogueira use e a abuse de posts e stories da rede social do impresso para mostrar como é o dia a dia dela em casa.

Desde cedo, Leydi, o esposo João Marcos Paranhos e os dois filhos do casal, Lara e Rafael, são as estrelas da Pais&Filhos. Com o login e senha do perfil, a influenciadora é liberada para mostrar os afazeres domésticos, o trato com os pequenos e com o marido. Nas publicações, precisa utilizar a #TakeOverPaiseFilhos, já que assumiu temporariamente o controle dos posts.

O interesse da revista, com base no público seguidor nas redes sociais, é exibir a rotina da família, o que gosta de fazer quando tem um momento só, passar dicas de maternidade/paternidade, tudo de maneira organizada, como se fosse uma ‘historinha’ contada para os internautas.

Leydi e a família também estão divulgando no perfil pessoal e convocando os seus seguidores a acompanhar as histórias postadas no Insta da revista. Vários famosos já fizeram o mesmo, a exemplo da atriz e apresentadora Karina Bacchi, que fez questão de encher os stories da Pais&Filhos com o cotidiano familiar. 

Esta é a primeira vez que a influenciadora digital de Alagoas é convidada para exibir a própria rotina em outro perfil. Quem acompanha Leydi Paranhos no Instagram (@leydiparanhos) já está acostumado a ver a interação dela com os filhos. Frequentemente, a blogueira grava vídeos em que exibe a divertida relação com o pequeno e fofo Rafael, quem nem fez um ano, mas é lembrado pelos seguidores como indispensável nos posts da digital influencer.

Lara Paranhos (@diadalara), filha de Leydi, também já está super à vontade no ambiente virtual. Tem mais de 1 milhão de seguidores e divide seus stories, em vários momentos, com a mãe, mostrando o que faz durante o dia.

Portanto, quer conhecer a rotina desta blogueira e da família? É só conferir os posts e os stories, neste sábado (16), no perfil da revista (@paisefilhosoficial), acompanhar pela #TakeOverPaiseFilhos ou ainda seguir a blogueira Leydi Paranhos no Instagram para ficar por dentro da rotina dela e de dicas de makes e composição de looks para as mais variadas festas do ano.


Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.