OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

21/03/2019 às 12:23

Vem aí o baile da Vogue; saiba quem de Alagoas vai brilhar por lá

Influenciadores digitais Leydi Paranhos, Carlinhos Maia, Lucas Guimarães e Rica de Marré são convidados especiais do evento Influenciadores digitais Leydi Paranhos, Carlinhos Maia, Lucas Guimarães e Rica de Marré são convidados especiais do evento

Thiago Gomes

Parece que a polêmica envolvendo a ex-diretora de estilo, Donata Meirelles, acusada de racismo e que pediu demissão depois, não vai tirar o glamour do tradicionalíssimo baile da revista Vogue 2019. No próximo sábado (23), famosos de várias partes do mundo vão se reunir para festejar os 15 anos do evento, que, nesta edição, o tema é ‘Ópera’. De Alagoas, personalidades da internet dividirão espaço com as estrelas que devem brilhar nos salões do Hotel Unique, em São Paulo.

Daqui, foram convidados de honra os influenciadores digitais Leydi Paranhos, Carlinhos Maia, Lucas Guimarães e Gabriela Sales, a Rica de Marré. As mulheres desta lista são acostumadas a passar dicas de moda aos seus milhares de seguidores no Instagram, mesma proposta da Vogue, publicação que alcança 22 países e é considerada a revista feminina de moda mais importante, conceituada e influente do mundo.

Esta será a primeira vez que a blogueira Leydi Paranhos (@leydi) vai ao baile e não esconde a ansiedade para estar no evento, além de demonstrar gratidão pelo prestígio que teve ao ser incluída na concorrida lista dos selecionados. A influenciadora contratou a renomada estilista Larissa Crespo, uma das preferidas de personalidades da TV, para assinar o vestido a ser usado na ocasião especial.

A ópera “Aída”, de Giuseppe Verdi, foi a inspiração para o look de Leydi para a 15ª edição do Baile da Vogue. O tema Ópera pediu o brilho dourado no vestido, assim como na ombreira e adereço de cabeça. Eles trazem elementos dignos de uma princesa que ficou entre o amor por um homem e o amor pela pátria, segundo a própria estilista classificou.

Em 2019, a organização convidou a jornalista e apresentadora Glória Maria para estrear como mestre de cerimônia neste evento. Ela estará ao lado da sempre presente Sabrina Sato e do colunista Bruno Astuto, que integra o time Vogue. A grande atração musical da noite é o cantor Jorge Ben Jor, mas outros artistas vão se revezar no palco, como a cantora baiana Majur, o grupo As Bahias e a Cozinha Mineira e o bloco Acadêmicos do Baixo Augusta.

Parte da renda arrecadada pelo baile deste ano será revertida para três instituições sociais: Casa 1, Spectaculu e Gerando Falcões.


Assessoria

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.