OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

17/04/2019 às 14:31

Confira look de blogueira de Alagoas no festival Coachella, na Califórnia

Evento contou com nomes importantes da música; Pablo Vittar fez participação especial Evento contou com nomes importantes da música; Pablo Vittar fez participação especial

Thiago Gomes

Assessoria

A influenciadora digital Leydi Paranhos (@leydi) marcou presença e aproveitou bem as atrações dos dois primeiros dias do festival de música Indio, o Coachella, na Califórnia, nos Estados Unidos. A festa durou três dias e reuniu nomes importantes do rock, hip hop, música eletrônica e alternativa.

Leydi curtiu o evento com as youtubers Mari Maria, Franciny Ehlke, Jéssica Cardoso e Laura Brito. Os seguidores da blogueira de Alagoas acompanharam tudo pelos stories do Instagram.

Ela ousou no modelito: apostou em um conjunto branco, que incluía uma peça cropped trançada, saia e scarpins. Os óculos com armação moderna e o penteado com um acessório na tonalidade rosa fecharam o look dela no primeiro dia do festival, sexta-feira da semana passada.

A influenciadora também aproveitou para posar com as amigas ‘famosas’ da internet e ser clicada em um dos pontos turísticos mais conhecidos do mundo, o letreiro de Hollywood. Aos fiéis seguidores, ela expressou a alegria pela viagem, considerada inesquecível. “Que sonho! Não acredito que estou aqui!”, postou.

No festival deste ano se apresentaram personalidades como Wiz Khalifa, J Balvin, Weezer, Ariana Grande, H.E.R. e Khalid. Pabllo Vittar fez duas participações no evento: cantou "Sua Cara" no show do Major Lazer no sábado (16) e "Energia" com o duo de eletrônica Sofi Tukker no domingo (17).

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.