OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

28/05/2019 às 13:38

'Perdi um irmão', diz Wesley Safadão sobre morte de Gabriel Diniz

Cantor postou série de declarações ao cantor Gabriel Diniz, no Instagram Cantor postou série de declarações ao cantor Gabriel Diniz, no Instagram

Wesley Safadão e Gabriel Diniz tinham uma relação para além da profissional e antes mesmo de todo o sucesso que ambos artistas fizeram. Eles eram sócios e frequentemente tinham reuniões juntos. Um pouco da convivência dos dois é retratada nos depoimentos de Safadão, publicados no Instagram. O cantor soa inconformado com a tregédia que causou a morte de seu amigo, na queda de um monomotor em Sergipe. 

"Não era à toa que você tinha nome de anjo, meu amigo GABRIEL! A Presença de Deus era real na sua forma tão leve e alegre de viver a vida! Siiiiiiimmmmm, Sua alegria era sua maior marca! Seu sorriso transbordava amor pelo próximo! ", lembrou Wesley.

Os depoimentos de Wesley seguem afirmando a perda de um irmão que ele estava assistindo crescer: ""Estava atingindo todos os seus objetivos e correndo atrás dos seus sonhos. Tão jovem e com tanto talento, estava vivendo um momento incrível na sua carreira. Com muito esforço e trabalho fez a sua música ser conhecida no Brasil inteiro", lamentou.

Confira as postagens completas aqui:

Wesley Safadão e GD tinham uma relação de amizade para além da profissão (Foto: Reprodução / Instagram)

Os cantores eram amigos antes mesmo de colaborarem na música Acabou, Acabou e sócios. 


Fonte: Correio24horas


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.