OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

16/01/2020 às 21:21

Sestini inaugura nova loja no Maceió Shopping

Fundada em 1994 e com mais de 2 mil produtos lançados por ano, a Sestini é uma marca dedicada a criar malas e mochilas feitas para acompanhar todas as suas histórias, seja no metrô, numa trilha ou numa simples volta pela cidade, unindo qualidade, estilo e custo-benefício para todos os seus clientes.

A Sestini tem parceiros licenciados com as marcas mais reconhecidas no mercado como Barbie, Hot Wheels, Mickey & Minnie, Homem Aranha, Paul Frank, Tokidoki, entre outros. Visite a nova loja na capital alagoana localizada no primeiro piso do Maceió Shopping, próximo a C&A.

Volta às aulas com a Sestini!

Chegou a hora de recomeçar, de pegar o caderno e o lápis, olhar para a página em branco e imaginar a imensidão de oportunidades que estão por vir. Te acompanhando nesta longa jornada em busca do conhecimento, a Sestini se dedica, cada vez mais, em garantir conforto e estilo ao seu dia a dia.

Para deixar a rotina das crianças mais divertidas e alegres, a linha infantil conta com os maiores personagens do momento.

Já para os jovens, a Sestini trabalha constantemente com o objetivo de criar produtos que acompanham as inovações e tendências do mercado, e é por isso que a linha jovem conta com diversos modelos que permitem expressar a personalidade e o estilo com muito conforto e segurança.

Ascom Maceió Shopping


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.