OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

16/01/2020 às 19:02

Curso de Jogos Digitais do Senai abre portas em qualquer lugar do mundo

Quem faz o curso Técnico em Jogos Digitais, oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), pode seguir carreira em qualquer lugar do mundo, numa profissão que está em alta e cujo campo de trabalho somente cresce.

“Os games são tendência mundial, a gente percebe como esse mercado vem crescendo a cada ano. Então, nosso intuito é formar essas pessoas para que elas façam parte disso”, afirma o supervisor técnico da área de Informática e de Artes Gráficas do Senai/AL, Carlos Wilton.

Neste curso, o Senai formará um profissional programador, responsável pelo desenvolvimento de sistemas para jogos digitais, sendo capaz de projetar e produzi-los em 2D e 3D, com todas as suas complexidades – personagens, cenários, elementos de multimídia.

Conforme Wilton, o programador termina o curso, que tem carga horária de 1000 horas, com capacidade para elaborar e programar jogos que rodam na web e em celulares, para os sistemas iOS e Android.

As aulas começam no próximo dia 27 e serão realizadas na Escola Sesi/Senai do Benedito Bentes. As inscrições podem ser feitas em qualquer unidade do Senai em Alagoas. Para mais informações, é só visitar o site al.senai.br ou ligar para o contact center, no número 3223.2200.

Ascom Senai-AL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.