OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

23/01/2020 às 20:15

Novo lanche do Bob’s com hambúrguer à base de plantasjá está disponível em todas as lojas de Alagoas

Bob’s foi a primeira rede a oferecer um hambúrguer à base de plantas no Brasil Bob’s foi a primeira rede a oferecer um hambúrguer à base de plantas no Brasil

Os amantes de hambúrguerde Alagoasjá podem provar o Tentador Zero Beef, novo lanche do Bob's com hambúrguer feito à base de plantas, mas que possui o mesmo sabor, textura e suculência da carne bovina, desenvolvido em parceria com a foodtech Fazenda Futuro. O Tentador Zero Beef leva pão brioche, maionese, alface e tomate. E o preço sugerido para o trio com batata média e refil de refrigerante é de R﹩ 28,00.

"Nossa premissa é sempre atender aos anseios dos nossos consumidores. Depois de um trabalho minucioso e de muitas pesquisas, iniciamos esta parceria com a Fazenda Futuro e chegamos ao Tentador Zero Beef. A união do hambúrguer à base de plantas, com os mesmos atributos de sabor da carne bovina, com os ingredientes da linha Tentador é um casamento perfeito de maciez e sabor", afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

Para Marcos Leta, fundador da Fazenda Futuro, a parceria com o Bob’s se torna ainda mais especial por ser com uma empresa brasileira e com presença em todo território nacional. "Somos também uma empresa 100% brasileira, com propósito e valores únicos e que usa a tecnologia e muita pesquisa para revolucionar o modo de se produzir carne. As pessoas podem continuar apreciando o sabor que gostam, sem precisar consumir proteínas de origem animal. Ter o Bob's como mais um parceiro é um privilégio e uma escolha acertada, pois queremos cada vez mais dar acesso às alternativas de alimentação", explica Marcos.

Sobre o Bob’s

Presente em todos os estados brasileiros, o Bob’s possui atualmente 1057 pontos. Sua primeira loja foi inaugurada em 1952 em Copacabana, no Rio de Janeiro. Desde então, a marca busca levar o pioneirismo, a criatividade e qualidade até seus consumidores.

Sobre a Fazenda Futuro

Lançada em abril de 2019, a Fazenda Futuro é a primeira foodtech brasileira voltada à produção de carne vegetal sem nada de origem animal, mas com um grande diferencial: a carne tem o mesmo gosto, textura e suculência de carne bovina. Futuro Burger, Carne Moída e Almôndega usam em suas bases de ingredientes proteína de ervilha, proteína isolada de soja e de grão de bico, além de beterraba para imitar a cor e o sangue da carne, tudo sem glúten, sem transgênicos e, claro, sem boi.

Fonte: Approach Comunicação


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.