OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

28/01/2020 às 13:18

Centrais Já! terão expediente alterado para implantação do sistema de agendamento

Implantação do sistema deve aprimorar prestação de serviços nas unidades Implantação do sistema deve aprimorar prestação de serviços nas unidades

Minne Santos

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), por meio da Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), informa que mais duas Centrais Já! da capital alagoana terão o expediente modificado em breve. A medida ocorre em função da implementação do sistema de agendamento das unidades, que deve facilitar a prestação dos serviços disponibilizados pelo Já!.

De acordo com a SAC, excepcionalmente nesta sexta-feira (31), a Central localizada no Maceió Shopping não abrirá ao público para dar andamento à instalação do sistema. Já no dia 5 de fevereiro, o expediente da unidade do Shopping Pátio será encerrado às 12h para que o procedimento possa acontecer.

A SAC reforça que as demais Centrais seguem com funcionamento normal nas datas. Tanto na capital alagoana quanto no interior do estado, o horário de atendimento ao público vai das 8h às 17h. 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.