OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

19/01/2018 às 14:43

Presidente discute pautas do Judiciário com senador Benedito de Lira

Desembargador Fábio Bittencourt, senador Benedito de Lira e o presidente Otávio Praxedes Desembargador Fábio Bittencourt, senador Benedito de Lira e o presidente Otávio Praxedes

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Otávio Leão Praxedes, recebeu o senador Benedito de Lira, nesta sexta-feira (19), para tratar de assuntos de interesse do Judiciário que tramitam ou podem vir a tramitar no Congresso Nacional. O desembargador Fábio José Bittencourt Araújo também participou do encontro.

Um dos assuntos tratados foi o projeto para implantar o Adicional por Tempo de Serviço (ATS) dos magistrados. “O senador está comunicando, a mim e ao desembargador Fábio, que vai lutar pelo restabelecimento do ATS”, disse o presidente.

Otávio Praxedes frisou que é um orgulho receber o congressista. “É uma pessoa pela qual temos muita admiração, sempre compreendeu as nossas atividades, e é defensor das nossas prerrogativas”.

Benedito de Lira afirmou que sempre teve uma boa relação com o Poder Judiciário. “Tenho um respeito e admiração muito grande pelo presidente. Tenho conversado com diversos desembargadores e todos estão absolutamente satisfeitos com a gestão”, relatou.

O desembargador Fábio Bittencourt agradeceu o trabalho que o senador tem feito pelo Judiciário alagoano e nacional. “Quero dizer que nosso Poder Judiciário está sempre aberto para conversações de caráter institucional”, ressaltou ainda.

Diretoria de Comunicação - Dicom TJ/AL - IN


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.