OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

19/01/2018 às 16:18

Presidente do TJ/AL discute parcerias com a Caixa Econômica Federal

Reunião foi realizada nesta sexta-feira (19), na Presidência do TJ/AL. Foto: Isaac Neves Reunião foi realizada nesta sexta-feira (19), na Presidência do TJ/AL. Foto: Isaac Neves

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Otávio Leão Praxedes, dialogou com o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Josuel Cardoso da Silva, sobre a possibilidade de a Caixa ser o banco responsável pela administração dos depósitos judiciais e da folha salarial do Poder Judiciário de Alagoas.

A visita ocorreu nesta sexta-feira (19), no gabinete da Presidência. Ficou acertado que os visitantes apresentarão uma proposta em uma próxima reunião.“Nós vamos abrir um procedimento licitatório e ficaremos satisfeitos se a Caixa participar desse procedimento, pois é uma instituição oficial e de credibilidade”, disse o desembargador Otávio Praxedes.

Também participaram da reunião a representante do setor jurídico da Caixa, Aline Calado; a secretária especial da Presidência, Ednilda Lessa; o diretor-geral do Tribunal, Alexandré Sodé; e o assessor da Presidência André Bonaparte.

Fonte: Dicom TJ/AL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.