OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

25/02/2018 às 17:00

Maceió sedia 113º Encontro de Presidentes de TJs em março

Evento discutirá questões envolvendo o aprimoramento do Judiciário brasileiro Evento discutirá questões envolvendo o aprimoramento do Judiciário brasileiro

Diego Silveira - Dicom TJ/AL

A cidade de Maceió será a sede do 113º Encontro de Presidentes de Tribunais de Justiça, que ocorrerá nos dias 1º, 2 e 3 de março. O evento tem como objetivo discutir o aprimoramento do Judiciário brasileiro.

A abertura do encontro na quinta-feira (1º) será às 19h, no Plenário do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), no Centro. Na sexta (2), os debates e palestras ocorrem no Hotel Ritz Lagoa da Anta, no bairro Cruz das Almas.

Entre as palestras previstas está a do ministro Humberto Martins, do Superior Tribunal de Justiça, que falará sobre o direito à saúde e a jurisprudência do STJ. O juiz Hélio Pinheiro Pinto, auxiliar da Presidência do TJ/AL, falará aos participantes sobre gestão e mostrará os avanços e desafios do Judiciário alagoano.

Também está prevista palestra do governador Renan Filho sobre solidez fiscal. Ao final do encontro, será elaborada a Carta de Maceió contendo as deliberações aprovadas pelo conselho de presidentes.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.