OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

10/04/2018 às 13:53

26ª Vara Cível da Capital realiza mutirão de audiências nesta sexta (13)

Força-tarefa será coordenada pelo juiz Wlademir Paes de Lira, titular da 26ª Vara Cível de Maceió. (Foto: Caio Loureiro) Força-tarefa será coordenada pelo juiz Wlademir Paes de Lira, titular da 26ª Vara Cível de Maceió. (Foto: Caio Loureiro)

Graziela França - Dicom TJ/AL

A 26ª Vara Cível de Maceió realiza, nesta sexta-feira (13), mutirão com 200 audiências de conciliação, instrução e julgamento, envolvendo divórcio, união estável, alimentos, investigação de paternidade, entre outros casos da área de família. A força-tarefa ocorrerá das 8h às 18h, no Fórum Regional da Universidade Federal de Alagoas, e será coordenada pelo titular da unidade, juiz Wlademir Paes de Lira.

A ação contará com as audiências que estavam designadas de abril a agosto deste ano, além de novos processos nos quais ainda não foram realizadas as primeiras audiências de conciliação. “O objetivo da antecipação é poder agilizar o andamento dos processos e limpar a pauta da unidade”, explicou Wlademir Paes de Lira.

O magistrado solicita que as pessoas que possuem audiências marcadas neste período (de abril a agosto), e não receberam intimação, entrem em contato com a 26ª Vara Cível para saber se suas audiências estão designadas para o mutirão. O telefone da unidade é 4009.5725.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.