OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

20/04/2018 às 12:00

Curso de "Atualização e prática de Processo Penal" está com inscrições abertas

Período de inscrições para a turma de Maceió vai até 9 de maio. Foto: Freepik Período de inscrições para a turma de Maceió vai até 9 de maio. Foto: Freepik

Estão abertas as inscrições para o curso “Atualização e prática de Processo Penal”, promovido pela Escola Superior da Magistratura de Alagoas e destinado aos servidores do Poder Judiciário. A capacitação será presencial, com 150 vagas para a turma de Maceió, que terá aulas na sede da Esmal, e 80 vagas para a turma de Penedo, que terá aulas no Fórum Des. Alfredo Gaspar de Mendonça. 

Para participar do curso, o servidor deve fazer o cadastro através do site da Esmal, clicando neste link. O período de inscrições para a turma de Maceió vai até o dia 9 de maio. Já as inscrições para a turma de Penedo terão início no dia 17 de maio e encerramento no dia 6 de junho. Com duração de 20 horas-aula, a atualização em Processo Penal irá acontecer nos dias 10 e 11 de maio, em Maceió, das 8h às 12h:10 e das 14h às 18h10. A turma de Penedo terá aulas nos dias 7 e 8 de junho, no mesmo horário. 

Docentes

Para ministrar o curso, a Esmal contará com os professores Lorena Carla Santos Vasconcelos Sotto-Mayor e João Paulo Martins da Costa, que irão demonstrar para os cursistas qual a importância social do exercício eficaz de suas funções, bem como do cumprimento eficiente, humanizado e correto das atividades realizadas no âmbito da jurisdição criminal. 

Lorena Sotto-Mayor é juíza do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), mestra em Direito Público pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), professora em cursos jurídicos e coordenadora de Cursos para Magistrados da Esmal.

João Paulo Martins é juiz do TJ/AL, especialista em Direito Empresarial pela Universidade de Fortaleza/CE, membro do Núcleo de Estudos Criminais da Esmal e professor de Direito Penal em cursos preparatórios para concursos públicos.

A Esmal está localizada na rua Cônego Machado, 1061, bairro Farol, em Maceió. O endereço do Fórum Des. Alfredo Gaspar de Mendonça, por sua vez, é rua Francisco Guerra, s/n, Lagoa do Oiteiro, Penedo. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (82) 2126-5353.

Carolina Amâncio - Esmal TJ/AL

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.