OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

25/05/2018 às 17:01

Ministra Cármen Lúcia discute metas do Judiciário com presidentes

Presidentes dos tribunais com a ministra Cármen Lúcia, em Maceió. Foto: Caio Loureiro. Presidentes dos tribunais com a ministra Cármen Lúcia, em Maceió. Foto: Caio Loureiro.

A ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça, realizou reunião com presidentes Tribunais de Justiça de todo o País nesta sexta-feira (25), em Maceió. Entre os assuntos, ela falou sobre o cumprimento de metas do Judiciário nacional e questões relacionadas à gestão administrativa das cortes.

O encontro ocorreu pela manhã, no Plenário do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), onde 21 tribunais estiveram representados. É a primeira vez que a reunião acontece fora da sede do STF, em Brasília.

“É com grande satisfação que vamos receber a ministra Cármen Lúcia e os colegas presidentes de Tribunais para discutirmos assuntos relativos ao Judiciário brasileiro”, pontuou o desembargador Otávio Praxedes, presidente do TJAL e que está no exercício do cargo de governador de Alagoas até domingo. A desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento exerce da Presidência do Tribunal durante o período.

Fonte: Dicom TJ/AL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.