OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de agosto de 2018

Justiça

13/06/2018 às 18:32

Moradia Legal III: mais de 450 imóveis devem ser regularizados em Capela e Cacimbinhas

Programa é uma parceria entre TJAL, Corregedoria, Anoreg e Prefeituras. Arte: Dicom Programa é uma parceria entre TJAL, Corregedoria, Anoreg e Prefeituras. Arte: Dicom

Diego Silveira 

O Moradia Legal III, programa de regularização fundiária do Poder Judiciário de Alagoas, chega a Capela, na quinta (14), e a Cacimbinhas, na sexta-feira (15). A expectativa é que sejam regularizados mais de 450 imóveis nas duas cidades. Em Capela, a entrega dos títulos de propriedade terá início às 10h, na Escola Municipal Dr. Abdon de Paula Gomes, localizada na avenida 16 de outubro, s/n, na Cohab. Em Cacimbinhas, o evento também começa às 10h, no Ginásio Poliesportivo Givaldo Nonato de Amorim, na Praça Alfredo Maia, no Centro.

A iniciativa é uma parceria entre Tribunal de Justiça (TJAL), Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), Associação dos Notários e Registradores (Anoreg) e Prefeituras. Nesta terceira edição do programa, já foram regularizados mais de 5.000 imóveis em Maragogi, Campo Alegre, Junqueiro, Teotônio Vilela, São José da Laje, Jaramataia, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Delmiro Gouveia e Carneiros. Somando os números das edições anteriores, foram mais de 35.000 títulos de propriedade distribuídos a famílias de baixa renda em todo o Estado.

Dicom TJAL

Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2018 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.