OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

13/06/2018 às 17:01

TJ leva sessão da 1ª Câmara Cível ao Cesmac de Arapiraca, nesta quinta

Sessão realizada pelo Programa na FAT, em Maceió, em novembro de 2017. Sessão realizada pelo Programa na FAT, em Maceió, em novembro de 2017.

Graziela França

O programa Interagindo com a Comunidade Acadêmica, da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), realiza sessão itinerante, nesta quinta-feira (14), às 19h, para estudantes do curso de Direito do Centro Universitário Cesmac de Arapiraca. O julgamento será realizado no auditório da faculdade, localizada na rua Estudante José de Oliveira Leite, no centro da cidade.

Os alunos devem se credenciar no local, gratuitamente, a partir das 17h e poderão acompanhar o julgamento de 15 processos, entre agravos, apelações, remessas necessárias e embargos. Antes do início da sessão, às 18h, a secretária da 1ª Câmara Cível, Margarida Melo, palestra sobre o Regimento Interno do TJAL.

O programa tem como objetivo aproximar os estudantes de Direito das ações e da rotina do Poder Judiciário. Participarão da sessão os desembargadores Fábio José Bittencourt Araújo, presidente da 1ª Câmara, Fernando Tourinho de Omena Souza e Tutmés Airan de Albuquerque Melo.

Dicom TJ/AL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.