OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

19/07/2018 às 19:43

Otávio Praxedes discute novas parcerias com os cartórios

Otávio Praxedes, Orlando Rocha, Rainey Marinho, Celso Pontes de Miranda e Carlos Cavalcanti. (Foto: Caio Loureiro) Otávio Praxedes, Orlando Rocha, Rainey Marinho, Celso Pontes de Miranda e Carlos Cavalcanti. (Foto: Caio Loureiro)

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Otávio Leão Praxedes, recebeu o presidente da Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL), Rainey Marinho, e o tabelião Celso Pontes de Miranda, para tratar de sobre futuros projetos conjuntos.

O êxito do Moradial Legal, programa de regularização fudiária realizado pelo Judiciário em parceria com os cartórios e as prefeituas locais, foi ressaltado pelo presidente da Anoreg. “Viemos dizer ao presidente que a gente está pronto para continuar trabalhando com o Tribunal de Justiça, e falar da satisfação que foi trabalhar com o Moradial Legal durante esses meses. Os cartórios estão muito satisfeitos”, disse Rainey Marinho.

O juiz auxiliar da Presidência Carlos Cavalcanti, que é coordenador do Moradia Legal, e o juiz Orlando Rocha Filho, também participaram da reunião. Em 2018, o Moradia Legal já entregou cerca de 6 mil títulos de propriedade. O programa fará novas entregas após o período eleitoral.

Fonte: Dicom TJAL

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.