OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

07/08/2018 às 18:18

Juízes de Alagoas participam da XII Jornada Maria da Penha em Brasília

Juízes Geraldo Amorim, Paulo Zacarias e Alexandre Machado participarão da jornada, em Brasília. Fotos: Caio Loureiro Juízes Geraldo Amorim, Paulo Zacarias e Alexandre Machado participarão da jornada, em Brasília. Fotos: Caio Loureiro

Diego Silveira

Os juízes Paulo Zacarias da Silva, Alexandre Machado de Oliveira e Geraldo Cavalcante Amorim representam o Poder Judiciário de Alagoas na XII Jornada Maria da Penha, que ocorre nos dias 9 e 10 de agosto, na sede do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília.

A participação dos magistrados foi autorizada pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Otávio Praxedes. O evento, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), vai discutir o cumprimento da Lei Maria da Penha, que nesta terça-feira (7) completou 12 anos.

Os participantes debaterão ainda mecanismos para dar mais celeridade à investigação e ao julgamento de processos envolvendo feminicídio. Paulo Zacarias é titular do Juizado da Mulher de Maceió. Já os juízes Alexandre Machado e Geraldo Amorim são titulares do Juizado da Mulher de Arapiraca e da 9ª Vara Criminal da Capital, respectivamente.


Dicom TJAL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.