OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

19/10/2018 às 19:25

Em agenda institucional, Otávio Praxedes é recebido pelo presidente do TJ/SP

Desembargador Manoel Queirós, secretária especial Ednilda Lessa e desembargador Otávio Praxedes Desembargador Manoel Queirós, secretária especial Ednilda Lessa e desembargador Otávio Praxedes

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Otávio Leão Praxedes, foi recebido pelo presidente do TJ de São Paulo, Manoel de Queiroz Pereira Calças, nesta quinta-feira (18), na sede do Tribunal paulista. 

Os presidentes trataram de diversos assuntos institucionais, dentre os quais o cadastro biométrico dentro sistema prisional e o encaminhamento de réus condenados a irmandades de viciados em álcool e outras drogas, projeto em fase de implantação em Alagoas. A secretária especial da Presidência do TJAL, Ednilda Lessa, também participou do encontro.

Manoel Queirós afirmou ser um orgulho ter a visita e registrou que Otávio Praxedes já é reconhecido junto ao Colégio de Presidentes de Tribunais como um gestor proativo e congregador, e que é admirado e respeitado pelos colegas presidentes.

O desembargador Otávio Praxedes agradeceu a receptividade e elogiou a administração à frente do Judiciário Paulista e sua “brilhante trajetória” na magistratura.

O desembargador Manoel Queirós acompanhou o presidente do TJAL em visita às instalações do Tribunal de Justiça de São Paulo, cujo edifício foi tombado e considerado Patrimônio Histórico Nacional. Ainda no encontro, Otávio Praxedes, recebeu um exemplar do livro que retrata a história do Poder Judiciário paulista.

Fonte: Dicom TJAL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.