OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Notícias

15/01/2019 às 14:05

Nova diretoria da OAB/AL será empossada dia 28 de janeiro no Centro de Convenções

O novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), Nivaldo Barbosa Júnior, convida a advocacia alagoana para a posse solene da diretoria da instituição para o triênio 2019/2021. O ato ocorrerá no dia 28 de janeiro, a partir das 19h, no Centro Cultural & de Exposições Ruth Cardoso, localizado no bairro do Jaraguá, em Maceió. A solenidade reunirá advogadas, advogados, autoridades e imprensa.

Serão empossados o vice-presidente, Vagner Paes; o secretário-geral, Leonardo de Moraes; a secretária-geral adjunta, Cláudia Medeiros; e a diretora tesoureira, Marié Miranda. Também serão empossados os novos diretores da Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas: o presidente Ednaldo Maiorano; o vice-presidente, Márcio Rocha; o secretário-geral, Daniel Martiniano Dias; o secretário-geral Adjunto, Victor Pontes Omena; e a diretora-tesoureira, Thaisa Gameleira.

Conselheiros seccionais e diretoria das subseções serão também diplomados no dia da solenidade. Já os conselheiros federais tomam posse em Brasília. A nova diretoria assumiu a instituição no dia 1º de janeiro após a posse administrativa, realizada na sede da instituição, em Jacarecica.


Fonte: Ascom OAB/AL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.