OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

17/02/2019 às 14:01

Juízes realizam audiências de custódia, de 18 a 22 de fevereiro; confira escala

Portarias com designações do corregedor-geral de Justiça, Fernando Tourinho, foram divulgadas no DJE desta sexta-feira (15); magistrados atuam na Capital e interior Portarias com designações do corregedor-geral de Justiça, Fernando Tourinho, foram divulgadas no DJE desta sexta-feira (15); magistrados atuam na Capital e interior

Niel Antônio

O corregedor-geral de Justiça de Alagoas, desembargador Fernando Tourinho de Omena Souza, divulgou, no Diário de Justiça Eletrônico desta sexta-feira (15), a escala dos juízes que atuarão nas audiências de custódia, de 18 a 22 de janeiro, na Capital e no interior de Alagoas.

Em Maceió, na 12ª Vara Criminal da Capital, quem realiza as audiências é o juiz Jamil Amil Albuquerque de Hollanda Ferreira. Já no interior, cinco unidades judiciárias sediam os trabalhos, com abrangência às cidades circunvizinhas. Em Pilar, o juiz Sandro Augusto dos Santos; em Feira Grande, o juiz Douglas Beckhauser de Freitas; em Santana do Ipanema, o juiz Kleber Borba Rocha; em Penedo, o magistrado Leonilzo de Melo Freitas e, em São Luís do Quitunde, o juiz Willamo de Omena Lopes.

As audiências de custódia atendem a determinações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Clique aqui e consulte as portarias, no site do Tribunal de Justiça de Alagoas.

Ascom CGJ/AL

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.