OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

07/05/2019 às 16:24

Prova teórica da seleção para estágio no TJAL será aplicada nesta quarta

processo seletivo tem por objetivo a formação de cadastro de reserva para estágio no TJAL. Imagem: Freepik processo seletivo tem por objetivo a formação de cadastro de reserva para estágio no TJAL. Imagem: Freepik

Rebecca Bastos

A prova teórica da seleção para estágio em Engenharia Civil será aplicada nesta quarta-feira (8), a partir das 14h, na sede da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), organizadora do certame. O processo seletivo tem por objetivo a formação de cadastro de reserva para estágio no Poder Judiciário.

Todos os candidatos deverão comparecer ao local de prova, localizado na Rua Cônego Machado, n° 1.061, no bairro do Farol, em Maceió, munidos com documento oficial de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, e uma prancheta para a realização do exame.

De caráter eliminatório e classificatório, a prova objetiva contém 25 questões de múltipla escolha. Os 50 candidatos que obtiverem as maiores notas na etapa teórica estarão classificados para participar da parte prática, prevista para o dia 27 de maio, que consiste em resolver um trabalho rotineiro que ocorre dentro do departamento de engenharia do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL).

Sobre o estágio

O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data da homologação dos resultados finais do concurso. O prazo poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

O estudante aprovado e convocado receberá uma bolsa no valor de um salário mínimo mensal, acrescido de auxílio-transporte. A carga horária do estágio será de 24 horas semanais, no período matutino ou vespertino. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (82) 2126-5360 ou 2126-5370.


Esmal TJ/AL

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.