OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

13/05/2019 às 20:45

Tutmés Airan discute situação do Pinheiro, Mutange e Bebedouro com Braskem

Reunião com a Braskem ocorreu na tarde desta segunda (13), na Presidência do TJAL. Foto: Caio Loureiro Reunião com a Braskem ocorreu na tarde desta segunda (13), na Presidência do TJAL. Foto: Caio Loureiro

Diego Silveira

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Tutmés Airan, voltou a se reunir, nesta segunda-feira (13), com representantes da DBraskem para discutir a situação dos bairros do Pinheiro, Mutange e Bebedouro, em Maceió. Na avaliação do desembargador, o encontro foi positivo.

“Reforcei a necessidade de encontrarmos uma solução negociada. A Braskem entendeu isso e ficou de me apresentar uma proposta inicial de composição do conflito. Acredito que essa proposta deva sair o mais breve possível. Essa foi uma exigência nossa na mesa de negociação”, afirmou Tutmés Airan.

De acordo com o advogado da Braskem, Bruno Maia, a empresa não tem interesse em protelar o caso. “Estamos em diálogo com o Tribunal em busca de uma solução conjunta”, disse.

A pedido da Braskem, o presidente do TJAL deverá promover uma reunião entre a empresa e a Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM), para que sejam esclarecidas dúvidas sobre o laudo técnico divulgado na última semana pelo Serviço Geológico do Brasil. A data da reunião ainda será definida.



Dicom TJAL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.