OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

18/05/2019 às 13:36

TJAL entrega materiais de higiene pessoal em quatro abrigos de Maceió

Parte dos donativos foi entregue à Casa para Velhice Luíza de Marillac, no Bebedouro. Foto: Maria Eduarda Baltar Parte dos donativos foi entregue à Casa para Velhice Luíza de Marillac, no Bebedouro. Foto: Maria Eduarda Baltar

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) entregou, nesta sexta-feira (17), donativos de higiene pessoal em quatro abrigos de Maceió. As doações foram excedentes da campanha feita pelo Judiciário para o Presídio Feminino Santa Luzia.

“A gente conseguiu mais do que o esperado para a campanha, então decidimos doar em alguns lares de ajuda para as pessoas que estão precisando. As pessoas são muito solidárias e se sensibilizam”, disse a servidora Érika Lima, que articulou as parcerias que viabilizaram as doações.

As doações foram feitas por servidores do Poder Judiciário; Grupo Rafael Tenório; os deputados estaduais Sílvio Camelo, Cibele Moura e Ângela Garrote; Casa Vieira; Secretarias municipal e estadual de Saúde; Associação dos Municípios Alagoanos (AMA); Secretaria de Ressocialização (Seris); e Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL).

Os donativos foram entregues na Casa para Velhice Luíza de Marillac, no bairro do Bebedouro, Casa do Pobre, no Vergel, Abrigo Luzinete Soares, na Gruta de Lourdes, e Associação Acolhimento Mãe das Graças, no Village Campestre II.

Produtos foram arrecadados junto a servidores, deputados, empresas e instituições públicas. Foto: Maria Eduarda Baltar.


Fonte: Dicom TJAL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.